quinta-feira, 28 de junho de 2012

O ilustrador do Blu-ray Indiana Jones



O artista responsável pelas ilustrações do Blu-ray Indiana Jones: A Aventura Completa foi o americano Jason Palmer.
Leia Mais...


"Comecei a trabalhar na embalagem do Blu-ray de Indy em março de 2010. Haveria algumas semanas ou meses ocupado então a coisa toda submergiria novamente por um tempo e então voltaria com tudo, geralmente em momentos inoportunos, interferindo em outras tarefas, planos e projetos. Foi muito divertido desenhar Indiana Jones, mas foi duro. Gratificante, mas muito duro. Um grande obrigado à minha esposa por suportar este projeto que transformou a nossa vida de cabeça para baixo outra vez. 
Hesitei em divulgar que eu trabalhei no projeto porque a arte certamente não vai aparecer no produto final como eu havia criado, e, o que foi feito no final, apressado. A capa especialmente não representa o meu trabalho. São pedaços de várias capas que foram combinados por outras pessoas e escondidos atrás do Indiana de Richard Amsel, do cartaz original de 1981, mas por dentro há mais de arte original feita por mim. Espero que seja impressa fiel ao que produzi."

Acima, uma arte de Irina Spalko que foi rejeitada, pois ela não parecia sinistra suficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009/2020 Indiana Jones Brasil - Alguns direitos reservados | Nomes, imagens e outros são marcas registradas dos seus proprietários.